Página Inicial...


Priston Tale:
É um jogo do gênero MMORPG, desenvolvido na Coreia do Sul pela Yedang Online. Distribuído inicialmente em seu país de origem, o jogo foi rapidamente se tornando popular em outros países, como Japão, China, Serra Leoa, Taiwan, Tailândia, Vietnã e Inglaterra. Chegou no Brasil em 2005 sendo publicado pela Kaizen Online Games, no ano de 2009 , a empresa decretou falência e deu lugar a nova publicadora: Hazit Online Games que detém os direitos de publicação
desde 2009 e ainda é a responsável pelo game no Brasil



Morions:
A cidade dos Morions fica ao norte do continente de Priston. Pillai, como é chamada, não é uma cidade comum, pois está suspensa nos céus.
Os guerreiros desta tribo são marcados pela religiosidade e benevolência, em contrapartida por seus poderes mágicos altamente destrutivos. São mestres contra "Mortos-Vivos".




Tempskrons:
Sua cidade chama-se Ricartem, e fica ao extremo sul de Priston. Muito mais avançada tecnologicamente do que Pillai, Ricartem é a melhor cidade para o comércio.
Os Tempskrons caracterizam-se como ótimos lutadores, em sua maioria ágeis, fortes e talentosos.
Personagens Disponíveis





Observações:
A experiência são pontos adquiridos através dos monstros que existem no mundo do Priston Tale, e quando estes pontos chegam a 100%, o personagem passa para o próximo nível.
Quanto maior o nível, maior será a XP requerida para o próximo nível, e assim, dependendo de onde estará "Upando" ( matar os monstros no jogo, para conseguir XP ), requer mais monstros a serem mortos.
Nota Importante: Após 45 monstros mortos, a XP diminui 45% de ganho a cada monstro.


Trailer do Game



Este site está em constante atualização e construção, Agradecemos a compreensão!
Pra participar deste blog, mande um e-mail para, "mkmokona@yahoo.com.br"
Qualquer um que goste de Priston Tale, e conheça bem do jogo é sempre bem vindo.

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger