Página Inicial...


FAQ é um acrônimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa:Perguntas Mais Frequentes...
Portanto quando forem aparecendo perguntas nos comentários apenas desse poste, eu ireis responde-los o mais rápido possível....

P: Você ainda Joga Priston Brasil?
R: Não fui muito mal atendido pelo suporte e também tem muito hacker!!
P: Sabe se no Priston Japonês tem Sistemas de Brocas?
R: Não ainda nem ouvi falar disso no jogo e nem mesmo no fórum do Site da Arario Corp...
P: Sabe se as Quest 106 e 110 vão ser colocadas no Priston Japonês?
R: Quando saíram no Priston Coreano eles estavam pensando em colocar mas decidiram não colocar pois essas quest's tornam no servidor muito vulnerável a invasão então eu comentei com o antigo GM a Priestess Popo-chan ela disse que não tem data prevista e que provavelmente não virá...
P: Qual o nome do seu char?, se eu entrar no Priston Japonês você me daria uma força?
R: Ajudo qualquer Brasileiro ou não descendente de Japonês que entrar no Priston, é só mandar PM para GreenArcherBR ou RedArcherBR ou deixe loja em Ricarten com pedido de "HELP!".
P: Tem muito Brasileiro no JPT?
R: Não tem não o pessoal desiste muito rápido pelo fato de não entender os Japoneses e pelo fuso horário quando os Brasileiros entram os Japoneses estão dormindo e vice-versa...
P: Porque você insiste no JPT se o RealmPT tem mais brasileiros?
R: Porque a realidade é bem diferente da que eles postam no facebook deles e mesmo o Twitter que eles não utilizam pelo fato de não poderem deletar postes com veracidade comprovada em fotos e vídeos.... Um exemplo era uma acc que eu fiz para testar o server deles em 2011 eu não logava a anos por ser bloqueado por 30 dias por discutir com algum amigo dos administradores do RelmPT foi o que fiquei sabendo depois pelo chat do próprio jogo com ofensas e ameaças de ban permanente ai um certo dia um amigo me convidou a voltar... bom eu loguei no fórum e no painel pedi uma ajuda aos administradores do forum e o resultado foi deletaram meu post no forum!
no dia seguinte que descobri o ocorrido mandei a seguinte pergunta:

Clique para ver as imagens ampliadas:
 A resposta veio em alguns segundos acc e conta do no fórum deletadas do banco de dados!
 
A ultima imagem é só para comprovar a veracidade dos fatos...
...eu venho pedir um apelo a todos que gostam deste jogo e não gostam muito deste tipo de conduta, que reflete diretamente o quanto eles são profissionais e levam a sério seus clientes e amigos compartilhem essa historia com o maior numero de usuários que puderem isso pode evitar transtornos futuros a muita gente que só quer se divertir e fazer novos amigos neste incrível game MMORPG "obrigado pelo apoio"
"Novas perguntas e respostas em breve, conforme forem perguntando eu ireis responde-los o mais rápido possível...."

{ 10 comentários ... Leia abaixo ou Comente }

  1. Tire suas duvidas comentando apenas neste poste...

    ResponderExcluir
  2. vcs vou continuar com o Priston manga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mangá é de origem Chinesa... e só fizeram 3 volumes mesmo, naquela época não existia nem mesmo os Morions, 5 meses depois veio uma atualização que adicionou os Morions porém era tão feita nas coxas que não havia quest de Tier 2 para os moradores de Pilai e para chegar em pilai era correndo mesmo à pé pois telepote era algo que eles nem cogitavam eu tenho varias historias que dariam excelentes mangá de Priston porém não conheço ninguém que desenhe bem para criar um projeto desse tipo..

      Excluir
    2. ótimo Rogério, vc esta fazendo um ótimo trabalho no blog

      Excluir
    3. Obrigado eu estou com internet apenas no trabalho, por isso as atualizações e o termino das Build's e Stat's de itens está demorando um pouco mais que o esperado vou tentar finalizar ao menos as Builds até Janeiro! obrigado vocês visitantes pelo incentivo...

      Excluir
  3. Tio Roger me ajuda como que faço pra upar Pike 105+ com equips all +15+ no JPT solo ,pq não acho PT e to sem POT de EXP, e outra petguntinha compensa eu tentar colocar meus itens 80D de F full perf e semi perf tudo +13+ pq a tendo evento de drop de shell o q vc acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lost 2 ou Lost 1 se estiver dureza...
      Já o F por tudo +13 eu faria isso não, porque nível 100 agente pega rapidinho....

      Excluir
  4. Olá, você ainda continua no jpt? Tenho um mech (automech) e uma sacer lá, mas estão 7x.

    E o que é esse ID que todos lá falam? Eu achei q era gente vendendo a conta. uaheuhae

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ID É INSTANT Dungeons,ou castelo da boneca também chamam assim...
      A xp lá é tipo 4x muito bom fazer 1x ou 2 todos os dias pega lvl bem rápido...

      Excluir

Regras:
● Não são permitidos xingamentos, ameaças ou algum outro tipo de discriminação pessoal;
● Colocar links de outros sites não são permitidos;
● O espaço dos comentários não é lugar para pedir parceria;
● Use o Nome/Url para se identificar melhor;
● Sua dúvida deve ser relacionada a postagem, se não estiver de acordo com a postagem, procure a postagem certa para comentar;
● Todos os comentários são moderados, pode demorar um pouco, mas todos serão respondidos pelo administrador se estiverem de acordo com as regras.

Copyright © 2016 Priston Tale All Right Reserved. Powered by Blogger